Araucária, 25 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS

Sismmar e Sifar engrossarão o ato da campanha #elenão

Dia 29 de setembro, sábado, estaremos presentes nesse importante movimento de resistência contra a candidatura fascista que representa o patriarcado, todas as formas de discriminação e também o arrocho dos trabalhadores

O Sismmar e o Sifar, sindicatos de luta e autônomos de partidos, entendem que é fundamental a união contra toda e qualquer tentativa de ataque contra a classe trabalhadora.

Candidaturas que representam a perda de direitos e o neoliberalismo devem ser combatidas a toda prova. Discursos aplaudidos pelo grande empresariado não representam os nossos interesses.

O cenário político eleitoral é de extrema gravidade. A candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) representa uma nova versão do fascismo. Sua eventual eleição significa a legitimação no Estado para medidas excludentes, aliadas ao grande capital, e, pior, com repressão violenta contra aqueles que resistirem.

Convidamos todas as trabalhadoras e trabalhadores a participar.

A concentração inicia às 16 horas na Boca Maldita em Curitiba e nosso ponto de encontro será nesse local, na esquina da Rua Voluntários da Pátria.

#Firmes!
#Alutamudaavida